Analytics

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Silestone

Oi Gente

Estou com essa matéria programada há algum tempo, e acabei não postando, mas agora vai!

Vocês já devem ter ouvido falar no Silestone. A pedra Famosa por suas cores durabilidade, e elegância. Não é granito e não é mármore, é nada mais nada menos do que quartzo e cristais fabricados com alta tecnologia, lindíssima! 
Para quem gostaria de ter, mas tem dúvida se ela é resistente ou se mancha. Sim! Ela é resistente não trinca e não risca, mas mancha, por isso requer alguns cuidados como: não deixar panelas quentes direto na pedra, quando estiver molhada não deixar secar por si própria, pois nela forma aquelas manchas d'água, que são bem chatinhas de tirar.

Na casa dos meus pais fui de pretinho básico, coloquei a Preto Estelar, super brilhante! Não tivemos problemas até agora, eu recomendo!

  • Casa dos meus pais




  • Vejam também outros modelos lindos!










Colorido combina muito mais comigo! E com você?




Nenhum comentário:

Postar um comentário