Analytics

sábado, 11 de maio de 2013

Lighting Bag ou Saco de Luz (Entrevista com o Designer Wonsik Chae)

Hoje tive uma conversa com um designer super inteligente e criativo.  
O Designer Wonsik Chae da Coreia do Sul, foi quem criou estes "saquinhos de chá iluminados".  Este, foi um projeto conceitual para o Degree Show. Não foi projetado para mercadoria, apesar de ser uma boa ideia para decoração. e não pode ser ingerido, por conter elementos químicos.

Mas como eu sempre falo, não é nada melhor do que o próprio designer falar da sua obra.


Texto Traduzido


"Quando eu estudei na universidade, meus projetos foram focados em coisas ideais.
Eu pensei que a ideia criativa, fosse a coisa mais importante do design.
Embora, agora tenho uma ideia diferente sobre o design.

Quando eu estava trabalhando neste projeto, o meu ponto de vista  foi focado em como fazer
a luz. Eu pensei em um caminho mais fácil, como saquinhos de chá.
Porque nós podemos ligar a lâmpada de forma muito fácil hoje em dia.

Instantânea. A palavra foi o começo!

Depois que eu postei o projeto online, a maioria das questões sobre, era, pode ser potável.
Não, não é. (Eu já mencionei) Eu costumava usar um líquido químico para fazer a luz.
Então, essa iluminação é muito prejudicial, se você beber. : ^)

Wonsik Chae
Design leader"

Finalizou suas palavras com uma carinha super simpática! 






Texto Original


"When I studied in university, my design works were focused on ideal things.
I thought the creative idea is the most important thing of design.
Now I have different idea about design though.

When I was working on this project, my view point of this project was focused on how to make
the light. I thought the way of turn on the light should be easy like tea-bag. 
Because we can turn on the light bulb very easily now a day.
Instant. The word was start.

After I posted this project on-line, the most of queries about this was it can be drinkable.
No, it's not. (I've mentioned) I used chemical liquid to make the light. 
So, this lighting is very harmful, if you drink it. :^)


Wonsik Chae
Design leader"



Visite também o site, e confira outros projetos feitos por Wonsik Chae.


Matéria de fonte original*



Nenhum comentário:

Postar um comentário