Analytics

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Guardando os livros com estilo

Amigas e amigos devoradores de livros, vocês vão amar essas ideias criativas para guardar os seus preciosos livros. Eu não tenho o costume de ler, mas mesmo assim tenho alguns livros em casa, então já estou escolhendo o meu modelo de estante preferido!


Arvores de madeira apoiando os livros

Este painel inclinado apóia os livros com grande estilo, super simples de fazer e fica lindo encima de um aparador ou comoda.






Os shapes de skate viraram uma linda estante de livros e decorações.

Cabine telefônica da polícia? ARRASOU! Criativo demais

Achei esse muito meigo e é muito simples fazer




Amei cada estante de livros, agora vamos decorar e organizar os nossos livros!

Quem gostou compartilha ou comenta. Sua opinião e comentários são muito importante para nós blogueiros.

Até a próxima!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário