Analytics

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Decorando com Molduras

As molduras estão sendo cada vez mais vistas nas decorações residenciais e até mesmo comerciais.

É um jeito prático e versátil de decorar já que podemos brincar com a disposição, compor paredes e móveis ao nosso gosto!

Vejam os detalhes nas decorações...



Essa bandeja feita com moldura e vidro colorido é um mimo! Esta eu vou usar na minha decoração!




                
Utilizada como decoração para TV! 

Molduras com objetos entre elas! Fantástico.

Na cabeceira da cama, com detalhe botonê no centro! Estou apaixonada !

Molduras apoiadas, são sempre bem vindas. 


Até mesmo moldura de janela compondo uma decoração romântica!


Sem dúvidas eu terei molduras na minha decoração! E vocês farão algo assim em suas casas?

Até Logo!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário